Salvador ganha museu sobre música baiana e sua influência no País

Foram investidos mais de R$ 19 milhões em obras que incluíram a estabilização do imóvel e recuperação dos tradicionais azulejos portugueses azuis da fachada.

Salvador – Após mais de três anos em obras de recuperação, o Casarão dos Azulejos Azuis, na região do Comércio, em Salvador, abriga agora o mais novo museu da capital soteropolitana: a Cidade da Música da Bahia. No total, foram investidos mais de R$ 19 milhões em obras que incluíram a estabilização do imóvel e recuperação dos tradicionais azulejos portugueses azuis da fachada.

Cidade da Música da Bahia

Serviços

O deputado estadual Saullo Vianna (PTB) protocolou 84 requerimentos solicitando melhorias para o município de Itacoatiara nos setores de saneamento básico, infraestrutura, segurança, saúde e educação. Os problemas foram relatados pela população e lideranças locais. As demandas foram encaminhadas aos órgãos competentes.

Negativo

A primeira-dama Michelle Bolsonaro anunciou pelas redes sociais, que testou negativo para a Covid-19 após a realização de novo exame. Ela integrou a comitiva presidencial que foi a Nova York para participar da Assembleia da ONU.

Filiação

O vereador do Rio de Janeiro Cesar Maia (DEM) indica que sairá do partido após a provável fusão com o PSL. Para Maia, a movimentação obrigará o DEM a abandonar a centro-direita e marcar posição na direita.

blank

Informações – Dados sobre vias exclusivas para ônibus, ciclovias e ciclofaixas, acidentes e multas nas cidades brasileiras estão no Sistema Nacional de Informações em Mobilidade Urbana (Simu), ferramenta do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR). (Foto: Marcello Casal Jr/ABr)

Anúncio