‘Se construir, vamos derrubar’, diz Paes sobre prédios irregulares

Paes disse que pretende aprimorar instrumentos de fiscalização para evitar mais desabamentos

Rio de Janeiro – O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, informou que o município realizou, somente nesta semana, três operações para derrubada de edificações que vinham sendo construídas de forma irregular. Paes disse que pretende aprimorar instrumentos de fiscalização para evitar mais desabamentos, como o que ocorreu na quinta-feira, 3, em Rio das Pedras, deixando duas pessoas mortas e quatro feridas.

(Foto: Wilton Junior/Estadão)

Imposto 1

Delegacia da Receita Federal do Brasil em Manaus reconheceu, por meio de ato declaratório, o direito da empresa BMW Manufacturing Industria de Motos da Amazônia à redução de 75% do imposto sobre a renda das pessoas jurídicas e adicionais não restituíveis, incidentes sobre o lucro.

Imposto 2

O direito diz respeito à exploração, relativo ao projeto de Implantação do empreendimento da empresa na área de atuação da Sudam para o produto Motocicletas’ pelo prazo de dez anos, com início no ano-calendário de 2018 e término no ano de 2027.

UBSs

Procuradora da República Julia Rossi de Carvalho Sponchiado instaurou inquérito civil para apurar indícios de irregularidades na execução das obras das Unidades Básicas de Saúde Francisca Carmelita e Júlia Benacon, no município de Fonte Boa.

Presídios

O Comitê de Enfrentamento à Covid-19 nos presídios, realizou uma reunião para debater as ações desenvolvidas no Estado para conter a disseminação do novo coronavírus nas unidades prisionais e socioeducativas.

blank

Ferrovia A mineradora Vale informou, na sexta-feira, 4, ter paralisado a operação de trens que circulam em um dos ramais da Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM). A medida foi adotada em atendimento a uma decisão do Ministério da Economia (Foto: Divulgação/ABr)

Anúncio