Seap protocola PCCR dos servidores penitenciários do Amazonas

O plano é a consolidação do trabalho, planejamento e reconhecimento aos profissionais do Sistema Penitenciário do Estado, que tinham como anseio o PCCR

Manaus – O secretário de Estado de Administração Penitenciária (Seap), Cleitman Coelho, protocolou, nesta quinta-feira (27), projeto de lei que trata do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) dos servidores penitenciários, que desde 2009, estava em trâmite na Seap. Para o secretário, o plano é a consolidação do trabalho, planejamento e reconhecimento aos profissionais do Sistema Penitenciário do Estado, que tinham como anseio o PCCR.

(Foto: Sandro Pereira 23/11/15)

Regularização

O Ministério Público Federal (MPF) instaurou procedimento administrativo para acompanhar políticas de regularização fundiária e a construção de casas para os assentados do Projeto de Assentamento Monte, no município de Boca do Acre, no sul do Amazonas.

Nova carreira

O senador Romero Jucá (MDB-RR) avança na montagem de seu escritório de consultoria política que abrirá no ano que vem em Brasília. O emedebista não foi reeleito.

Perseguição

Um documento encontrado em Santos (SP) evidencia que o Estado-Maior do Exército distribuiu material com orientações para que militares perseguissem pessoas consideradas comunistas durante a ditadura militar.

Segurança

O presidente Michel Temer se antecipou à posse de Jair Bolsonaro e, por meio de um decreto, apresentou um plano de segurança pública cuja validade é de dez anos.

blank

A cerimônia de posse do presidente Jair Bolsonaro no Congresso Nacional vai envolver um grande contingente dos servidores do Senado Federal e da Câmara dos Deputados que fazem os últimos ajustes para cerimonia. (Foto: José Cruz/ABr)

Anúncio