Segurança realiza Operação Esforço Integrado nas fronteiras

Região de fronteira do Brasil com a Bolívia e o Peru foi ocupada por militares e civis de oito instituições do Estado e da União. Cerca de 200 homens participam da operação Esforço Integrado

Manaus – A região de fronteira do Brasil com a Bolívia e o Peru foi ocupada por militares e civis de oito instituições do Estado e da União. Cerca de 200 homens participam da operação Esforço Integrado, que teve início na última sexta-feira, em quatro cidades do Acre. Coordenada pelo Ministério Extraordinário da Segurança Pública, a operação já foi realizada em outros Estados como Mato Grosso do Sul, Amazonas e Rondônia.

Operação teve início na última sexta-feira (29), em quatro cidades do Acre. (Foto: Divulgação/BrFron)

Pós-graduação

A Prefeitura de Apuí publicou portaria em que autoriza o reconhecimento de certificados de cursos de pós-graduação cursado em regime presencial e em instituições de ensino de países do Mercosul e de Portugal. A regra vale ainda em casos de concursos promovidos pela Prefeitura de Apuí.

Medicamentos

Hoje, a Assembleia Legislativa do Estado (ALE) realiza audiência pública para debater a logística da reposição de insulina na Central de Medicamentos do Amazonas (Cema). O problema tem afetado portadores de diabetes que necessitam do serviço oferecido pela Cema.

Educação pública

A Comissão de Educação da Câmara dos Deputados reúne-se, nesta terça-feira, para apresentação e debate acerca da Plataforma Conviva como instrumento de aprimoramento da gestão da educação pública municipal.

Requerimento

O debate atende a requerimento da deputada Professora Dorinha Seabra Rezende (DEM-TO).

Anúncio