Semanas de Inovação Suécia-Brasil discutirão ações para o clima

Com foco em inovação e sustentabilidade, o evento será transmitido ao vivo e ocorre de forma online devido à pandemia de Covid-19

Brasília – Começa nesta segunda-feira (25) e vai até 12 de novembro a 10ª edição do evento Semanas de Inovação Suécia-Brasil. Com foco em inovação e sustentabilidade, o evento será transmitido ao vivo e ocorre de forma online devido à pandemia de Covid-19. O evento é organizado pela Embaixada da Suécia em parceria com o Business Sweden, a Câmara de Comércio Sueco-Brasileira (SwedCham) e os consulados gerais da Suécia.

Foto: Divulgação / Ministério da Defesa

Cursos

Dando prosseguimento à missão pedagógica do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), a Escola de Contas Públicas (ECP) divulgou três novos cursos para concluir a programação do mês de outubro. As inscrições podem ser feitas pelo site da ECP.

Reformas

Em entrevista, ontem, ao lado de Bolsonaro, Guedes disse que foi preciso moderar a velocidade da aterrissagem fiscal para atender a população mais frágil neste momento, e defendeu as reformas para que o País tenha solidez fiscal.

Relatório

A deputada Fernanda Melchionna (PSOL/RS) entregará ao Alto Comissariado da ONU para Direitos Humanos o relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid.

blank

Os Correios disponibilizaram o locker, um terminal de autoatendimento, na região da Avenida Paulista, grande centro financeiro de São Paulo. O terminal possibilita a retirada de encomendas a qualquer dia da semana, das 4h40 até 23h59 (Foto: Tomaz Silva / ABr)

Anúncio