Seminário reúne especialistas em primeira infância em Brasília

Seminário Internacional da Primeira Infância – O Melhor Investimento para Desenvolver uma Nação iniciou nesta terça-feira (12) e continua nesta quarta-feira (13)

(Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)

Manaus –  Especialistas internacionais e brasileiros no tema primeira infância estarão na capital federal para avaliar as políticas públicas e provocar reflexões que qualifiquem e ampliem o atendimento a essa faixa etária no País. É o que propõe o Seminário Internacional da Primeira Infância – O Melhor Investimento para Desenvolver uma Nação, realizado pelo Ministério da Cidadania, que iniciou nesta terça-feira (12) e continua nesta quarta-feira (13).

Folha
O deputado estadual Serafim Corrêa (PSB) sugeriu aos órgãos de controle que façam uma auditoria para examinar todas as folhas de pagamento, pois o gasto de pessoal atingiu o limite máximo e custam aos cofres públicos mais de R$ 6,6 bi por ano.

Calendário
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, assinou um ato redefinindo para as 19h desta quarta-feira, a instalação de todas as 14 comissões permanentes da Casa.

Ausente
Em São Paulo, dono da maior bancada na nova configuração da Assembleia Legislativa, o PSL deverá ficar fora de qualquer posto de comando na Casa.

O número de turistas que foram ao sambódromo de São Paulo no Carnaval deste ano cresceu 26,4% em relação ao ano passado. Os estrangeiros representavam 0,7% dos turistas no Anhembi em 2018. Em 2019, foram 2,3% (Foto: Divulgação/LigaSP)