Semulsp promove ações contra lixeiras viciadas na Avenida Itaúba

Segundo o órgão, duas equipes de educação ambiental com, aproximadamente, 30 agentes orientaram a população sobre a disposição do lixo doméstico

Manaus – Servidores da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) estiveram, nesta sexta-feira (20), na Avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, para verificar a ocorrência de lixeiras viciadas ao longo da via e promoveram ainda ações de limpeza, diagnóstico de coleta e educação ambiental. Segundo o órgão, duas equipes de educação ambiental com, aproximadamente, 30 agentes orientaram a população sobre a disposição do lixo doméstico.

Equipes de educação ambiental da Semulsp orientaram a população sobre a disposição do lixo doméstico. (Foto: D’Castro/Semulsp)

Condenação 1

O juiz federal Hiram Armênio Xavier Pereira condenou Maria Ossineide Pinheiro Lima e FMP Lima Construções e Navegação a pagarem, solidariamente, R$ 181.686,82 à União em uma ação civil pública motivada por a prática de extração irregular de arenito.

Condenação 2

Na decisão publicada no Diário Oficial da Justiça Federal, o juiz afirma que “são bens da União os recursos minerais, inclusive os do subsolo”.

Hospital

Em Lábrea, a Prefeitura dispensou licitação para contratar a empresa Santa Mônica Distribuidora de Produtos Farmacêuticos Ltda. pelo valor de R$ 1,6 milhão para aquisição de equipamentos e materiais permanentes para atender o Hospital Regional de Lábrea.

Alfinetada

Alçado a candidato ao Planalto pelo PSC, o ex-presidente do BNDES Paulo Rabello de Castro aproveitou a convenção nacional da legenda em Brasília, ontem, para alfinetar Neymar.

Neymar

Disse em seu discurso que, se eleito, exigirá que todos os brasileiros façam seu melhor em suas atividades, quando afirmou: “Não ficar caindo em campo”.

Anúncio