Senado aprova ida a regiões afetadas por fogo no Pantanal

A diligência ocorrerá no sábado (19), nas cidades de Poconé e Porto Cerrado, em Mato Grosso

Mato Grosso – A comissão temporária externa, formada por senadores de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso para acompanhar as ações de enfrentamento aos incêndios no Pantanal, aprovaram a realização de diligência para acompanhar as ações de enfrentamento aos incêndios. Os senadores vão conversar com as equipes na região e sobrevoar áreas afetadas. A diligência ocorrerá no sábado (19), nas cidades de Poconé e Porto Cerrado, em Mato Grosso.

(Foto: Mayke Toscano/Secom-MT)

Encontro

O deputado federal e pré-candidato a prefeito de Manaus, Capitão Alberto Neto (Republicanos), reuniu-se, nesta quarta-feira (16), com o presidente Jair Bolsonaro, em um almoço em Brasília. Na pauta, estava à Zona Franca de Manaus (ZFM) e a liberação de recursos federais para o Amazonas.

Vídeo

Coronel Menezes (Patriota) divulgou, nesta quarta-feira (16), vídeo em que circula pelo Centro Comercial de Manaus e conversa com eleitores. O pré-candidato a prefeito de Manaus também aposta na proximidade com o presidente Jair Bolsonaro para angariar simpatizantes.

Divergências

O ministro da Economia Paulo Guedes enfrentou sua cota de desafios políticos desde que assumiu o ministério da Economia, mas raramente sua influência sobre a agenda econômica do governo esteve tão colocada em dúvida quanto agora.

blank

Supostas irregularidades em contratação de organização social de saúde (OSS) para gerenciamento de serviços de saúde pelas prefeituras do Recife/PE e de Jaboatão dos Guararapes/PE foram alvos, nesta quarta-feira (16), da Operação Desumano (Foto: Arquivo/Tânia Rêgo/ABr)

Anúncio