Site da Anvisa sofre ataque virtual que atinge declaração de saúde

Ainda conforme a Anvisa, o ataque foi de alteração da página

Brasília – O site da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) foi atacado ontem. A ação atingiu a declaração de saúde do viajante, mas, segundo a Anvisa, o serviço já foi restabelecido. Ainda conforme a Anvisa, o ataque foi de alteração da página. A equipe da Anvisa afirma que não houve alteração dos dados, nem prejuízo aos sistemas de informática da agência. O formulário de saúde do viajante ficou fora do ar por quase duas horas.

Fachada do edifício sede da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

 

Raio-X 2

De acordo com a denúncia do parlamentar, trazida pelo vereador Luizão (Podemos), o gerador de energia da unidade hospitalar não suporta o serviço de radiografia ao longo da interrupção de luz na cidade.

Projeto

O Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria na quarta-feira, 8, para rejeitar o pedido de deputados e senadores para barrar a tramitação do projeto de lei do novo Código Eleitoral na Câmara.

Pouso

Um avião com quase 300 kg de cocaína e 1 kg de maconha acabou tombando durante um pouso forçado após ser interceptada por agentes da Força Aérea Brasileira(FAB), no Norte do Mato Grosso.

Declaração

De saída do governo após 16 anos de mandatos consecutivos, a chanceler alemã, Angela Merkel, deu uma rara entrevista em que falou sobre posições mais pessoais e disse claramente que “é uma feminista”.

 

blank

Passageiros e funcionários do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, vão contar com um novo meio de transporte mais moderno.O Automated People Mover (APM) vai conectar os terminais de passageiros do aeroporto à estação do metrô. Foto: Divulgação

Anúncio