STJ nega retorno de dois brasileiros ao país sem teste de Covid-19

Os viajantes estão em Punta Cana, na República Dominicana, e alegam não ter laboratórios disponíveis para realização dos testes RT-PCR

Brasília – O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins, negou no sábado, 2, um pedido de liminar de dois brasileiros que estão no exterior e desejam voltar ao Brasil, mas não fizeram o teste de Covid-19. Os viajantes estão em Punta Cana, na República Dominicana, e alegam não ter laboratórios disponíveis para realização dos testes RT-PCR.

Fachada do edifício sede do Superior Tribunal de Justiça (STJ)

Universidade

O objetivo do evento foi apresentar aos estudantes possibilidades de ofertas de mobilidade e intercâmbio que a Assessoria disponibiliza. A assessora vai expor os procedimentos e os programas de mobilidade que estão à disposição, como também as experiências de alunos que participaram dos programas.

Agressão

O prefeito de Tabocas do Brejo Velho, no interior da Bahia, quase foi atingido por uma enxada durante a cerimônia de posse no cargo, realizada ontem na Câmara dos Vereadores. A enxada foi atirada e quebrou uma janela, no local da posse.

Nomeação

Stephanie dos Santos Pazuello, 35, filha do ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello, vai ocupar um cargo de confiança na Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro

Lei

Prefeitura sanciona lei que proíbe o fornecimento de produtos descartáveis feitos de plástico em estabelecimentos comerciais na cidade de São Paulo