Suspeitos de fraude no Enem são alvos de busca e apreensão no Pará

Na quinta-feira (2), houve busca e apreensão de celulares e documentos da residência de duas pessoas suspeitas de fraudar o Enem

Belém – A Polícia Federal (PF) realizou na quinta-feira (2), em Belém (PA), busca e apreensão de celulares e documentos da residência de duas pessoas suspeitas de fraudar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Segundo as investigações, a fraude foi possível porque no último domingo (28) um dos suspeitos, enquanto fazia o exame, conseguiu utilizar o celular para se comunicar com pessoas que estavam fora do prédio.

Foto: Divulgação

Cooperação 2

A finalidade do convênio é consolidar a articulação institucional, que já ocorre há anos entre o Inpa e a Unir, e avançar na contribuição do desenvolvimento de políticas públicas e resultados mais concretos para a sociedade, com foco no alcance dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável.

Represália

A ordem para retornar ao trabalho na superintendência da Polícia Federal em Brasília pegou a delegada Dominique de Castro Oliveira de surpresa. Ela foi a responsável pela ordem de prisão do blogueiro bolsonarista Allan dos Santos.

Saneamento

O Supremo Tribunal Federal) decidiu, ontem, por 7 votos a 3, manter o marco legal do saneamento básico, aprovado pelo Congresso e sancionado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) em julho do ano passado. A Corte julgava quatro processos que pediam a derrubada da lei.

blank

Fatores climáticos levaram à queda de 0,1% do Produto Interno Bruto (PIB), no terceiro trimestre deste ano, na comparação com o período de abril a junho. Essa é a conclusão da Secretaria de Política Econômica do Ministério da Economia. Foto: Agência Brasil

Anúncio