TCE assina contrato com a FGV para realização do concurso público

A expectativa é que o edital seja lançado ainda no primeiro semestre deste ano

Manaus – O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), conselheiro Mario de Mello, e o presidente da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Carlos Ivan Simonsen Leal, assinaram, nesta quarta-feira (31), o contrato para realização do concurso público da Corte de Contas, com oferta de 40 vagas imediatas para o cargo de Auditor Técnico de Controle Externo A. A expectativa é que o edital seja lançado ainda no primeiro semestre deste ano.

(Foto: Ana Claudia Jatahy/TCE)

Maus-tratos

O deputado estadual João Luiz (Republicanos)pediu à população que denuncie situações de maus-tratos a animais. Conforme o parlamentar, tem sido cada vez maior o número de casos de negligência e abandono de animais na capital e no interior do Amazonas.

Compras

Comissão da Câmara dos Deputados aproveitou um requerimento em nome do ex-ministro da Defesa Fernando Azevedo e convocou o novo titular da pasta, general Walter Braga Netto, para explicar a compra de picanha e cerveja para as Forças Armadas.

Denúncia

Deputados que fazem oposição ao governador em exercício do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PSC), na Alerj, apresentaram uma representação contra ele no MP-RJ.

blank

(Foto: José Paulo Lacerda/CNI)

Dados Com receita de R$ 13,8 bilhões, o setor de máquinas e equipamentos registrou crescimento de 18% em fevereiro em comparação com o mesmo mês de 2020, segundo Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq).

Anúncio