TCE entrega diploma a profissionais de saúde que combatem a Covid-19

Na solenidade, foram homenageados mais de 845 profissionais de Saúde que atuam no Amazonas

Manaus – No segundo dia de celebrações dos 70 anos do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM), o presidente da Corte de Contas, conselheiro Mario de Mello, prestou homenagem aos profissionais da saúde que estiveram (In Memoriam) e ainda estão na linha de frente do combate à Covid-19. Na solenidade, foram homenageados mais de 845 profissionais de Saúde que atuam no Amazonas.

(Foto:
Divulgação/TCE)

Habeas corpus

O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Reynaldo Soares da Fonseca negou habeas do corpus narcotraficante de João Pinto Carioca, conhecido por João Branco. O processo trata de crimes contra a vida, homicídio qualificado, tortura, crimes contra o sentimento religioso e contra o respeito aos mortos e vilipêndio a cadáver.

Campanha

Com temas relacionados à saúde da mulher, o Subcomitê de Atenção Integral à Saúde dos Magistrados e dos Servidores do Tribunal de Justiça do Amazonas divulgou, nesta quinta-feira (15), o segundo vídeo da série especial que integra a programação alusiva ao “Outubro Rosa”,

Liberação

O ministro Marco Aurélio Mello, do STF (Supremo Tribunal Federal) chamou, nesta quinta (15), o presidente Luiz Fux de “censor e autoritário” por suspender, no último sábado (9), a liberação de André de Oliveira Macedo, o André do Rap, determinada por ele. Em julgamento no STF, Marco Aurélio defendeu seu habeas corpus, emitido no dia 2, e disse que Fux não poderia ter suspendido sua liminar.

blank

O diretor do Museu Nacional do Rio de Janeiro (MNRJ), Alexander Kellner afirmou, nesta quinta-feira (15), que está mantida a perspectiva de reabrir parcialmente o local durante as comemorações do bicentenário da Independência do Brasil, em 2022. (Foto: Tomaz Silva/ABr)

Anúncio