TCE pagou R$ 84,7 mil por almoço natalino solene dos funcionários

Leia esta e outras notas da coluna Claro & Escuro do Diário do Amazonas desta quarta-feira, 3

Almoço de natal

R$ 84.720,00 foi quanto o Tribunal de Contas do Estado pagou à empresa Seixas Festas e Eventos pelo o almoço natalino solene dos seus funcionários.

Menos desmatamento

Embora tenha sido um ano de muitos desafios na área ambiental, 2017 também apresentou bons resultados, como a redução de 16% do desmatamento na Amazônia Legal, pelo menos até outubro deste ano, segundo informou o Ministério do Meio Ambiente.

Confiança crescente

O Índice de Confiança Empresarial, da Fundação Getulio Vargas, encerrou 2017 com um aumento de 1,2 ponto em dezembro, na comparação com novembro. O indicador atingiu 93,1 pontos, o maior nível desde abril de 2014 (95,7 pontos).

Serviços ao eleitor

O Tribunal Regional Eleitoral retoma no dia 8 o agendamento para atendimento do eleitor através do seu site. O agendamento será diário, a partir das 13h.

Ano de 2017 é considerado o mais seguro da história da aviação

O ano 2017 foi o mais seguro da história da aviação porque não foi registrada nenhuma vítima fatal em voos de grandes companhias aéreas comerciais, segundo dados divulgados, ontem, em Bruxelas, pela organização holandesa especializada Aviation Safety Network. Incluindo pequenas aeronaves de mais de 14 assentos e voos de transporte de mercadorias, houve 10 acidentes, com 44 mortos em voo e 35 em terra, sobre um total estimado de 36,8 milhões de voos em todo o planeta.

Sou pastor, diz Crivella no Réveillon

Presença discreta, o prefeito do Rio, Marcelo Crivella, foi um dos convidados da tradicional festa de Réveillon do Belmond Copacabana Palace. “Não sou como o Eduardo Paes, que era um carnavalesco. Sou evangélico, nunca fui de carnaval. Não tem a ver com o meu meio”, disse.

Anúncio