TJAM ativará posto de autorização de viagens no Aeroporto de Manaus

A medida atende ao aumento de demanda pelo serviço com a entrada em vigor, no último dia 16 de março, da Lei Federal nº 13.812, que instituiu a Política Nacional de Busca de Pessoas Desaparecidas

(Foto: Chico Batata/TJAM)

Manaus – O presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), desembargador Yedo Simões, irá ativar o posto de fiscalização e autorização de viagens do Juizado da Infância e Juventude Infracional, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes. A medida atende ao aumento de demanda pelo serviço com a entrada em vigor, no último dia 16 de março, da Lei Federal nº 13.812, que instituiu a Política Nacional de Busca de Pessoas Desaparecidas.

Empregos

Na reunião na CDL, o superintendente Alexandre Menezes irá explanar um pouco sobre as atividades que vem sendo realizadas na Suframa, visando o fortalecimento da aliança entre os setores de indústria e comércio, com o objetivo de gerar emprego e renda no Estado.

Treinamento

O Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento da Câmara (Cefor) vai realizar a Oficina de Atuação no Parlamento, curso presencial entre 8 e 11 de abril, dirigido a organizações não-governamentais, organizações da sociedade civil de interesse público, associações comunitárias e entidades sindicais, profissionais ou de classe.

Inclusão

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, reafirmou o compromisso de trabalhar continuamente para que os portadores de síndrome de Down “sejam respeitados, plenamente integrados às diversas esferas da vida em sociedade e tratados sob a igualdade que nossas leis propugnam”.