TRE chama mesários que atuaram na eleição de 2018 para pleito deste ano

De acordo com o tribunal, os que já foram deverão acessar a página do TRE para confirmar sua convocação

Manaus – O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) divulgou nesta segunda-feira (28) que os mesários que atuaram nas eleições 2018 e não foram convocados para eleição deste ano podem procurar as Zonas Eleitorais para efetivar sua convocação. De acordo com o tribunal, os que já foram deverão acessar a página do TRE para confirmar sua convocação e deverão ficar atentos aos treinamentos (EAD e presencial). Devem usar máscara e usar do álcool em gel disponível.

(Foto: Leandra Felipe/ABr)

Informação

A Procuradoria Geral do Estado (PGE) do Amazonas firmou termo de cooperação técnica com a Agência Brasileira de Inteligência (Abin) para intercâmbio de dados e informações assim como acesso a banco de dados e a sistemas informacionais.

Tributação

Integrantes da comissão mista da reforma tributária foram informados que a audiência prevista para ontem com auxiliares de Paulo Guedes, foi cancelada após o governo não chegar a um consenso com líderes partidários.

Lamento

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, e a primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro lamentaram a morte do frei Salvador Moreira Nascimento, aos 53 anos, vítima do novo coronavírus. Frei Salvador, como era conhecido, integrava a Ordem dos Frades Menores Capuchinhos, da Paróquia de São Sebastião.

blank

A Polícia Federal (PF) deflagrou a segunda fase da Operação Bezerro de Ouro, informou, nesta segunda-feira (28), a instituição. O objetivo foi reprimir garimpo ilegal de ouro no interior da terra indígena Munduruku, no interior do Pará (Foto: Polícia Federal/Divulgação)

Anúncio