Tribunal de Contas identifica sobrepreço em contratos no RJ

Tribunal determinou que a Secretaria de Estado de Saúde (SES) do Rio de Janeiro não realize pagamentos referentes a cinco contratos, sem licitação, para combate à Covid-19

Rio de Janeiro – O Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) determinou que a Secretaria de Estado de Saúde (SES) não realize pagamentos superiores aos valores-base apurados em estudos recentes realizados pela Controladoria-Geral do Estado (CGE) e pela Procuradoria-Geral do Estado (PGE) sobre cinco contratos, sem licitação, para combate à Covid-19.

Foto: Tânia Rêgo/ABr

Opinião

O deputado federal Marcelo Ramos (PL) afirmou que a Medida provisória 973/2020, que libera as ZPEs (Zonas de Processamento de Exportação) para venda de seus produtos ao mercado interno é uma ameaça à Zona Franca de Manaus e a boa parte da indústria nacional.

Provocação

Heloísa de Carvalho, filha do escritor Olavo de Carvalho, foi até a casa de Fabrício Queiroz e posou em frente ao local segurando uma taça de champanhe.

Nota

O PSDB divulgou, nesta quinta-feira (18), uma nota sobre a saída de Abraham Weintraub do ministério da Educação. O partido afirmou que o agora ex-ministro “já vai tarde” e o chamou de “provocador barato”. O PSDB também criticou a postura de Weintraub enquanto ministro.

blank

O presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) afirmou que não há possibilidade de colocar em votação projeto de lei que prorrogue mandatos dos atuais prefeitos e vereadores em virtude da pandemia provocada pela Covid-19 (Foto: Marcelo Camargo/ABr)

Anúncio