Rio de Janeiro – O Tribunal Especial Misto que julga o processo de impeachment do governador afastado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, definiu uma lista de 29 testemunhas a serem ouvidas. Também foi admitida a produção de provas documentais suplementares pela acusação e pela defesa. Os advogados de Witzel queriam ainda a produção de prova pericial contábil e de engenharia. O tribunal, no entanto, negou esse pedido por considerá-lo impertinente.

O governador Wilson Witzel toma posse na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil)
Brasília
A convite do presidente Jair Bolsonaro, coronel Menezes, participou, na quinta-feira, 3, em Brasília, do programa Pátria Voluntária, momento em que crianças de uma instituição de Brasília receberam ação de Natal, no Palácio da Alvorada, pela primeira-dama Michelle Bolsonaro.
Natal
Membros do alto escalão do governo, incluindo o presidente Bolsonaro, assistiram à chegada do Papai Noel na residência oficial. Coronel Menezes foi acompanhado do empresário Fred Melo.
Consumidor
Os processos de defesa do consumidor, por meio da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Estado (CDC/ALE), obtiveram mais de 64% de resolutividade nas audiências de conciliação.