TSE lança pesquisas para aprimorar sites da Justiça Eleitoral

Segundo o tribunal, o levantamento vai ajudar a colher sugestões de eleitores, servidores, advogados e jornalistas para aprimorar a navegação nas páginas dos 27 tribunais regionais eleitorais e do próprio TSE

Brasília – O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) lançou três pesquisas para melhorar o acesso dos cidadãos aos sites da Justiça Eleitoral. Segundo o tribunal, o levantamento vai ajudar a colher sugestões de eleitores, servidores, advogados e jornalistas para aprimorar a navegação nas páginas dos 27 tribunais regionais eleitorais e do próprio TSE. Quem tiver interesse pode acessar o site do TSE e preencher os formulários eletrônicos sobre publicações de conteúdo.

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

Irregularidades

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) julgou irregulares as contas da ex-diretora-presidente do Fundo de Aposentadoria dos Serviços Públicos de Barreirinha (Fapesb), Nazaré Lima Reis, e a multou a ex-gestora em mais de R$13 mil. Ela esteve a frente do órgão municipal em 2017.

Suspeição

A defesa do ex-presidente Lula apresentou um pedido de suspeição de dois procuradores que atuam no caso dos caças suecos – no qual o petista foi denunciado em 2016, no âmbito da Operação Zelotes, pelos supostos crimes de tráfico de influência, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Filiação

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, deixou o DEM e filiou-se ao PSD, presidido por Gilberto Kassab, informou um assessor do PSD.

blank

As primeiras concessões florestais na Região Sul foram incluídas no Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) em abril. São a Floresta de Chapecó (PR), a Floresta Irati (PR) e a Floresta Três Barras (SC), que somam quase 10 mil hectares (Foto: Divulgação / ICMBio)

Anúncio