Turismo nacional fechou novembro com faturamento de R$ 14,7 bilhões

Dados são da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo

São Paulo – O setor de turismo fechou novembro do ano passado com faturamento de R$ 14,7 bilhões, 19,3% superior ao registrado no mesmo mês de 2020, mas 15,5% inferior a novembro de 2019, no período pré-pandemia. Essa foi a oitava elevação mensal seguida do faturamento do setor. Os dados, divulgados, ontem,  são da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP).
Pressão

As pré-candidaturas ao Palácio do Planalto do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e da senadora Simone Tebet (MDB-MS) têm enfrentado pressões de alas dos dois partidos para que se unam em uma candidatura única ou deixem a disputa.

Campanha

O PDT anunciou que vai realizar uma convenção na sexta-feira, 21, para lançar a campanha de Ciro Gomes à presidência da República. “Faltam 3 dias para você saber como o Ciro vai mudar o Brasil”, diz o anúncio.

Críticas

Em conversa com apoiadores. o presidente, Jair Bolsonaro (PL) criticou o  governador de São Paulo, João Doria sobre  aumento do ICMS em  São Paulo.
blank

A Capitania dos Portos do Amapá (CPAP) prestou apoio logístico, no dia 14 de janeiro, para o evento de lançamento do cabo subfluvial de fibra óptica, da Infovia 00, de 770 quilômetros de extensão, no leito do Rio Amazonas, em Macapá (AP).

Anúncio