USP cria portal para receber doações para pesquisa de Covid-19

Empresas ou pessoas físicas podem doar para o Fundo Único do USP Vida

(Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil)

Manaus – A Universidade de São Paulo (USP) lançou uma plataforma para receber doações de empresas e pessoas físicas interessadas em colaborar com as ações e pesquisas da instituição no combate à Covid-19. O portal pode ser acessado em www.usp.br/uspvida. Empresas ou pessoas físicas podem doar para o Fundo Único do USP Vida, gerido pelo comitê gestor do programa; para o Hospital Universitário; ou para pesquisas específicas.

Controle

A Câmara Municipal de Manaus (CMM) passou a integrar o comitê interinstitucional para acompanhamento das ações e medidas adotadas pelo poder público no combate e controle do coronavírus no Amazonas.

Tratado

O procurador-geral da República, Augusto Aras, recomendou que o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araujo, reveja a ordem de retirada imediata de diplomatas venezuelanos do Brasil. O ato, de acordo com Aras, fere tratados internacionais.

Relações

Delegados que defendem Alexandre Ramagem disseram que a equipe da PF que trabalhou com Fernando Haddad (PT) em 2018 também criou laços com o então candidato. O petista nega e disse não lembrar dos nomes dos policiais que fizeram a segurança dele na campanha de 2018.

Anúncio