Vacinação contra a gripe vai até a próxima sexta-feira

Cerca de 16,8 milhões de pessoas ainda não se vacinaram e precisam procurar a unidade de saúde mais próxima para se protegerem contra a Influenza

Manaus – Termina nesta semana a Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe em todo o País. Cerca de 16,8 milhões de pessoas ainda não se vacinaram e precisam procurar a unidade de saúde mais próxima para se protegerem contra os tipos graves do vírus da Influenza (A H1N1; A H3N2 e influenza B). A Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza, que teve início no dia 10 de abril, continua somente nesta semana, sendo finalizada na próxima sexta-feira (31).

(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Bolsas

Estão abertas até 27 de maio as inscrições para a seleção de bolsistas para cadastro de reserva do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica da Embrapa Amazônia Ocidental, para o período 2019-2020.

Saneamento

Não houve acordo para votação da Medida Provisória que das contratações no setor de saneamento básico, prevista para a sessão desta terça-feira (28). Os pontos da MP, que perde a vigência no dia 3 de junho, serão incluídos em projeto de lei por conta do impasse.

Comunicação

O secretário especial de Comunicação do Palácio do Planalto, Fabio Wajngarten, disse, nesta terça-feira (28), não haver ingerência dos filhos de Jair Bolsonaro na comunicação do governo.

blank

Rio lança observatório para monitorar a segurança em cinco estados. A coordenadora Silvia Ramos fará o monitoramento e análise de dados sobre segurança pública e direitos humanos no RJ, SP, CE, PE e BA (Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil)

 

Anúncio