‘Vampirão’ estará na sede da Prefeitura, nesta quinta-feira

Mesmo após o fim da campanha mensal ‘Junho Vermelho’, a Prefeitura de Manaus, por meio do Fundo Manaus Solidária, continua engajada na campanha

(Foto: Karla Vieira/Manaus Solidária)

Manaus – Para atender à demanda de unidades de saúde, a doação de sangue é um ato que precisa ser incentivado durante o ano inteiro. Mesmo após o fim da campanha mensal ‘Junho Vermelho’, a Prefeitura de Manaus, por meio do Fundo Manaus Solidária, continua engajada na campanha. Na próxima quinta-feira (11), a Unidade Móvel de Coleta da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam), o ‘Vampirão’, estará das 8h às 17h, na sede da Prefeitura de Manaus, para realizar a coleta sanguínea.

 

Calha Norte

Técnicos do Departamento do Programa Calha Norte (DPCN) estarão nesta quarta-feira (10), em Manaus para uma capacitação dos gestores do interior. O evento é promovido pela Associação Amazonense dos Municípios (AAM), na Assembleia Legislativa.

Bombeiros

O deputado estadual Delegado Péricles (PSL) reforçou, durante homenagem ao Corpo de Bombeiros, as tratativas para a convocação dos concursados e a criação de unidade hospitalar militar composta por esses profissionais.

Buffet

O deputado estadual O deputado Wilker Barreto (Podemos) denunciou o aumento de preço no contrato de licitação de serviço de buffet à Casa Civil de R$ 1,7 milhão para R$ 2,5 milhões.

Universal

Na próxima sexta-feira (12), a Assembleia Legislativa fará sessão especial para celebrar os 42 anos da Igreja Universal do Reino de Deus.

Amanhecer com formação de geada em Sant’Ana do Livramento (RS), nesta segunda-feira (8). A mínima registrada pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) na cidade foi de -0.2 graus (Foto: Fabian Ribeiro/AE)

Anúncio