Weintraub grita, chora e diz que está no MEC pra defender a classe média

O ministro foi esclarecer as afirmações que fez recentemente de que nas universidades públicas têm plantações de maconha

Manaus – O ministro da Educação esteve nesta quarta-feira (11) na Câmara dos Deputados para esclarecer as afirmações que fez recentemente de que nas universidades públicas têm plantações de maconha. Abraham Weintraub fez ataques à esquerda, ao PT e ao comunismo. Em um longo dia de debates o ministro se emocionou ao falar da mãe e gritou ao se referir a uma deputada do PCdoB. Ele disse ainda que está no MEC para defender a classe média.

Som alto 1

Até o final desta semana, a Assembleia Legislativa do Estado (ALE) enviará para sanção do governador Wilson Lima o projeto de lei de autoria do deputado estadual João Luiz (Republicanos), que proíbe o funcionamento dos equipamentos de som automotivo em locais públicos e privados, como postos de combustíveis.

Som alto 2

Conforme o PL, aprovado por unanimidade pela Aleam, a proibição aplica-se aos veículos que estejam parados ou estacionados em vias e praças públicas e também em áreas privadas de livre acesso ao público, como postos de combustíveis e estacionamentos.

Reconhecimento

O Senado promoveu nesta quarta a sessão de premiação da Comenda de Direitos Humanos Dom Hélder Câmara, destinada a personalidades que tenham oferecido contribuição relevante à defesa dos princípios internacionais que servem para proteger, garantir e respeitar o ser humano.

Anúncio