Wilson Lima anuncia Otávio Gomes novo controlador-geral do Estado

Anúncio foi feito na live semanal do governador, nesta quinta-feira, 31

(Foto: Reprodução/Facebook)

Manaus – Em sua live semanal nesta quinta-feira, 31, o governador Wilson Lima (PSC) anunciou a nomeação do promotor de Justiça aposentado e ex-procurador-geral de Justiça, Otávio Gomes, para assumir a Controladoria-Geral do Estado. Otávio Gomes se disse honrado pelo convite e se comprometeu em cumprir a missão de colaborar e somar com o governo.

Elogio

O governador do Amazonas, Wilson Lima, postou nas suas redes sociais, Instagram e Facebook, na manhã de ontem, 31, um texto exaltando a ação dos policiais, no bairro do Crespo, que resultou na morte de 17 suspeitos em envolvimento com o tráfico de drogas. No texto, o governador afirma que está trabalhando para garantir a segurança dos cidadãos.

Concurso público

Em outra live, na noite de quinta-feira, 31, Wilson Lima respondeu aos internautas sobre o lançamento de novos editais para concurso público no Estado. Por conta de impedimentos da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), o governador prometeu novos concursos para até dois anos.

Integridade

A Controladoria-Geral do Estado e a Comissão Geral de Licitação realizaram reunião ontem, 31, na sede da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), no bairro Aleixo, para apresentar o manual de orientação para a implantação da política de integridade dos fornecedores.

DPE muda

A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE) inaugura, nesta sexta-feira, 1º, a nova sede da instituição, que agora ficará na Avenida André Araújo.

Anúncio