Witzel será interrogado no dia 28 no Tribunal Especial Misto

No mesmo dia, serão ouvidas as seis testemunhas que não chegaram a ser interrogadas pelo colegiado na última sessão, realizada na última quinta-feira (17)

Rio de Janeiro – O Tribunal Especial Misto (TEM) remarcou para o dia 28 deste mês, às 9h, nova sessão para continuação da audiência de instrução e julgamento do processo de impeachment do governador afastado do Rio de Janeiro Wilson Witzel. No mesmo dia, serão ouvidas as seis testemunhas que não chegaram a ser interrogadas pelo colegiado na última sessão, realizada na última quinta-feira (17).

(Foto: Fernando Frazão/ABr)

Interior

Ministério Público do Amazonas (MPAM) e a Prefeitura Municipal de Barcelos, firmaram um Termo de Compromisso em Integridade Administrativa para sanar irregularidades encontradas na administração pública no município. O Termo prevê que os candidatos eleitos formulem um cronograma para a restruturação da gestão pública na reforma administrativa, a partir de janeiro de 2021.

Plantão

O expediente da Procuradoria da República no Amazonas (PR/AM) entre os dias 20 de dezembro de 2020 e 6 de janeiro de 2021, durante o recesso judiciário, será cumprido em regime de plantão, de 9h às 13h.

Medalhas

O governo do Estado publicou decreto criando as medalhas ‘Mérito Proteção e Defesa Civil’, com Passador de Ouro e “Mérito Agente de Proteção e Defesa Civil Maj BM Jorcimar Ferreira Justamante’, com Passador de Prata, bem como o diploma de Honra ao Mérito, destinados a distinguir e premiar personalidades que tenham prestado relevantes serviços na Proteção e Defesa Civil.

blank

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas,participa de leilão de terminais portuários na B3 (Foto: Divulgação/Ascom Minfra)

Valores

O Ministério da Infraestrutura (MInfra) arrecadou R$ 87,5 milhões em outorgas com o leilão dos quatro terminais portuários localizados em Alagoas (MAC10), Bahia (ATU12 e ATU18) e Paraná (PAR12), realizado sexta-feira,18, na sede da B3, em SP.