Confira os destaques do colunista Alexandre Prata

Alexandre Prata é colunista social do jornal Diário do Amazonas

Nossa Senhora dos Remédios e a floresta de altar

E foi dos sonhos. Duas festas para que tudo fosse aproveitado sem pressa e com detalhes mil, já que a noiva é uma princesa e merecia esse casamento impecável, cheio de amor e atenção em cada detalhe.Jovens e lindos, Ana Clara e Conde Neto só pensavam em casar na igreja mas, também sonhavam em ter uma noitada embalada com os amigos, sem preocupações, tipo de relax, sem corre corre igreja e festa. E tudo foi assim: uma noite com a família na igreja seguido de jantar no Palácio Rio Negro e outra no meio da floresta, em um hotel flutuante, com atrações mil e banquete irrepreensível.

Os pais dos noivos, Solange e Valmir Climaco, Janayna e Roberto Conde embarcaram na felicidade dos filhos e foram anfitriões de uma, ops!, duas belas festas. Tipo um brinde à vida e ao amor. Noiva impecável e noivo idem, em ambos eventos, brilharam pencas, curtiram muito, noites de pura emoção. A coluna amou, tudo!!!

Os bolos

Dois, of course!!! Um para a cerimônia religiosa, colorido e exuberante como a nossa floresta, uiii, perdão, como o jardim produzido pelo André Pedrotti.E o clássico branco, para a noitada em hotel flutuante em pleno rio Negro.Projeto do Roni Vieira, com cerimonial Lena Souza Lima, logística by WG Produções, buffet Le Lieu (Caxiri, da chef Débora Shornik, participou no jantar de quarta à noite) e bolos da Fabrícia Prata.

Anúncio