Aprovados em concurso do Banco da Amazônia serão convocados; vagas para o AM

De acordo com informações da instituição, para os cargos de Ensino Médio serão convocados candidatos para trabalharem em Boca do Acre e Tefé

Manaus – O Banco da Amazônia publicou, na última sexta-feira (28), a lista de vagas disponíveis para os candidatos aprovados no concurso público de 2018. De acordo com a instituição, 46 postos de trabalho estão disponíveis em doze unidades, sendo duas delas instaladas no Amazonas: Boca do Acre (a 1.028 quilômetros a sudoeste de Manaus) e Tefé (a 523 quilômetros a oeste de Manaus).

Ainda segundo o banco, as convocações dos novos empregados começarão a partir do dia 3 de janeiro de 2019, a lista completa está disponível e pode ser conferida clicando aqui.

Para a sede do banco, são 25 vagas destinadas ao Ensino Superior na área de Tecnologia da Informação e uma na área de Medicina do Trabalho. Para cargos de Ensino Médio, serão convocados 20 candidatos para trabalharem em agências dos municípios de Xapuri (AC), Alto Parnaíba (MA), Uruará, Pacajá, São Félix do Xingu e Canaã dos Carajás (PA), Cerejeiras e São Miguel do Guaporé (RO) e Araguaçu (TO), além de Boca do Acre e Tefé (AM).

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (91) 4008-3131, no setor de Gerência de Gestão de Pessoas do Banco da Amazônia.