Concurso da Polícia Civil tem prazo de inscrição prorrogado

Posto de inscrição presencial vai funcionar na Delegacia Geral

Manaus – O prazo de inscrições do Concurso da Polícia Civil do Amazonas foi prorrogado até às 16h do dia 10 de fevereiro. Conforme comunicado divulgado nesta sexta-feira (28), o período de inscrições do certame referente aos editais 01/2021-PCAM e 02/2021-PCAM estava com o encerramento marcado próxima terça-feira (1) mas foi prorrogado. As inscrições podem ser feita clicando aqui.

Sede da Delegacia Geral da Polícia Civil do Amazonas (Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM)

Além disso, a partir da próxima segunda-feira (31) será disponibilizado um posto de inscrição presencial na sede da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, zona centro-sul da cidade, que funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h ao meio-dia e das 14h às 17h.

Já de acordo com o presidente da Comissão do Concurso da PC-AM, delegado Thyago Tenório, há um novo prazo para solicitação de isenção de pagamento da taxa de inscrição para os dois editais, que será das 8h da próxima segunda-feira (31) até as 16h da terça-feira (1).

Ele ressalta, ainda, que em relação a isenção da taxa de inscrição do candidato PcD (Pessoa com Deficiência), o mesmo também é beneficiado pela Lei Estadual n. 3.088 de 27 de outubro de 2006, que dispõe sobre a isenção no pagamento de taxas de inscrição em concurso público para todos os trabalhadores de qualquer regime legal, que perfaçam renda mensal de três salários mínimos, bem como demais casos de isenção.

Anúncio