Concurso público do TCE-AM já tem 12 mil inscritos

Inscrições podem ser feitas atá o dia 22 de junho. Concurso público oferta 40 vagas, com salário de R$ 8,3 mil

Manaus – Faltando menos de um mês para o encerramento das inscrições do concurso público, o Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) registrou, até a manhã desta quarta-feira (2), 12 mil inscrições para as provas que ocorrerão nos dias 18 e 25 de agosto.

Deste número, quatro mil inscritos já efetuaram o pagamento, restando ainda oito mil finalizarem processo. As inscrições para o certame estão abertas até o dia 22 de junho e são feitas, exclusivamente, pelo site da Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora do certame.

“Esperamos que os inscritos finalizem suas inscrições para garantir a participação no concurso. Acreditamos que mais pessoas façam inscrições até o fim do prazo estipulado. Hoje o Tribunal tem um déficit alto de servidores e com esse concurso público iremos recompor parte do quadro funcional”, afirmou o presidente da Corte de Contas, conselheiro Mario de Mello.

Inscrições para o concurso público do TCE-AM terminam em 22 de junho (Foto: Divulgação / TCE-AM)

As inscrições para o cargo de Auditor Técnico de Controle Externo na área de Auditoria de Obras Públicas e de Auditoria de Tecnologia da Informação estão abertas desde 21 de maio de 2021 e encerram no dia 22 de junho deste ano. Já para o cargo de Auditor Técnico de Controle Externo na área de Auditoria Governamental e para o Ministério Público de Contas as inscrições iniciaram no dia 24 de maio e também poderão ser feitas até o próximo dia 22, exclusivamente no site da FGV. Os requisitos para cada cargo podem ser conferidos aqui.

O concurso público é para o provimento imediato de 40 vagas para o cargo de Auditor Técnico de Controle Externo para as áreas de Auditoria Governamental, Auditoria de Obras Públicas, Auditoria de Tecnologia da Informação, e vagas no Ministério Público de Contas, com vencimento de R$ 8.328,77, além de benefícios.

Anúncio