Defensoria divulga resultado final de seleção de estágio em Direito

O edital com a classificação final, após a análise dos recursos está disponível no site da Defensoria

Manaus – A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (Esudpam) publicou, nesta quinta-feira (5), o resultado final dos candidatos aprovados no quarto Processo Seletivo de Estágio em Direito de 2019. O edital com a classificação final, após a análise dos recursos está disponível no site da Defensoria – www.defensoria.am.def.br/editais.

Os aprovados estão convocados a comparecer na Coordenadoria de Estágio no período de 9 a 11 de dezembro (Foto: Divulgação/DPE-AM)

A classificação dos candidatos obedece ordem decrescente de pontuação. Os aprovados estão convocados a comparecer na Coordenadoria de Estágio no período de 9 a 11 de dezembro (exceto sábado, domingo e feriados), de 9h às 13h, na Rua 24 de Maio, Centro. Até o terceiro processo seletivo, o local de comparecimento era a Casa da Cidadania, no conjunto Celetramazon, bairro Adrianópolis.

Os candidatos aprovados devem apresentar os originais da declaração de matrícula emitida pela instituição de ensino (original e cópia); certidão de antecedentes criminais estadual e federal, currículo, além de duas fotos 3×4. Também devem ser apresentados duas cópias da carteira de identidade e CPF; cartão Bradesco e comprovante de residência.

A Esudpam comunica que a não apresentação dos documentos acima mencionados ou a falta de um destes no período aprazado, causará a exclusão do candidato ao Programa de Estágio Forense da Defensoria Pública do Estado do Amazonas. O não comparecimento até a referida data implicará em desistência do candidato ao Programa de Estágio da DPE/AM.