Defensoria divulga resultado preliminar de seleção de estágio em Direito

No edital disponível no site da instituição consta o resultado preliminar dos candidatos que alcançaram 50% ou mais nas provas objetiva e subjetiva

Manaus – A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (Esudpam) publicou nesta quarta-feira (27) o Edital de Divulgação do Resultado Preliminar dos Candidatos Aprovados no quarto Processo Seletivo de Estágio em Direito (PSE) de 2019.

O edital com a classificação dos candidatos, bem como o formulário de recurso quanto à Prova Subjetiva, está disponível no site da instituição (https://www.defensoria.am.def.br), na aba Esudpam, item Editais.

No dia 5 de dezembro será divulgado o edital com o resultado final dos aprovados no Processo Seletivo de Estágio (Foto: Divulgação/DPE-AM)

No edital consta o resultado preliminar dos candidatos que alcançaram 50% ou mais nas provas objetiva e subjetiva do Processo Seletivo de Estágio, em que a classificação dos candidatos obedece ordem decrescente de pontuação, de acordo com Item 5.5 do Edital 004/2019, publicado em 2 de outubro de 2019 no DOE DPE-AM.

A Esudpam comunica que a vista de prova subjetiva de todos os candidatos que realizaram o certame poderá ser realizada na sede da Escola Superior da Defensoria Pública, localizada na Rua 24 de Maio, 321, Centro, de 9h às 13h, podendo o candidato interessado consultar suas notas pessoalmente ou por procurador. Caso queira, o candidato tem até esta quinta-feira (28) para apresentar recurso.

O modelo de formulário para o recurso consta no Anexo 2 do Edital de Divulgação do Resultado Preliminar. O edital com o resultado final dos aprovados será divulgado no Diário Eletrônico da DPE, no dia 5 de dezembro de 2019.

Anúncio