Defensoria Pública convoca candidatos de seletivo voltado a autistas para entrevista 

Seleção oferece cinco vagas de estágio em unidades da DPE-AM para pessoas com Transtorno do Espectro Autista 

Manaus – A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) divulgou, esta semana, a relação dos candidatos convocados para entrevista no Processo Seletivo voltado a pessoas com Transtorno do Espectro Autista. A seleção oferece cinco vagas de estágio na DPE-AM, sendo quatro para nível médio e uma para nível superior.

O edital com o nome dos selecionados está disponível no site da Defensoria. Os candidatos convocados devem comparecer à Escola Superior da Defensoria Pública do Amazonas (Esudpam), na próxima segunda-feira (17), no horário das 8h às 12h. A Esudpam está localizada na Rua 24 de Maio, 321, no Centro, zona sul de Manaus.

O termo de compromisso para estágio terá validade de seis meses (Foto: Sandro Pereira/Arquivo DA)

Para a entrevista, é obrigatório que os concorrentes estejam acompanhados dos responsáveis. Essa é a segunda etapa do processo seletivo que vai oferecer bolsas mensais de R$ 946,20 ao aprovado com formação de nível superior e R$ 499,98 aos de nível médio.

A entrevista será realizada por uma equipe multidisciplinar formada por neuropedagoga, psicóloga e assistente social. O termo de compromisso para estágio terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período uma vez.