Divulgada classificação preliminar dos aprovados no concurso do Idam

O resultado final do concurso do Idam está previsto para ser publicado no dia 5 de junho

Manaus – O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) divulgou, nesta quarta-feira (29), a classificação preliminar dos aprovados no concurso público do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (Idam) e, ainda, o resultado da análise de recurso da prova discursiva e o prazo para interposição de recurso. Os resultados estão disponíveis no site do IBFC.

Como previsto no edital, o IBFC publicou, nesta quarta (29), as listas com as classificações preliminares dos aprovados no concurso do Idam. O resultado final do concurso está previsto para ser publicado no dia 5 de junho.

Idam faz parte do Sistema da Secretaria de Estado de Produção Rural (Sistema Sepror) (Foto: Reprodução)

Está disponível ainda no site do IBFC o resultado da análise dos recursos contra o resultado preliminar da prova discursiva, aplicada somente para os candidatos que disputam cargos de nível Superior.

E os candidatos podem acessar, também, informações sobre o prazo para interposição de recurso, que será dois dias úteis, no horário de 9h (horário de Brasília) do primeiro dia às 16h (horário de Brasília) último dia, contados do primeiro dia subsequente da data de publicação.

Disputa

Mais de 144 mil pessoas se inscreveram no concurso do Idam. Ao todo, 101.509 candidatos realizaram as provas de níveis Fundamental, Médio e Superior. Eles disputam 227 vagas, sendo 17 para candidatos de nível Fundamental, 130 para nível Médio e 80 para nível Superior.

Anúncio