Inscrições para estágio em Direito da Esudpam são prorrogadas

Inscrições devem ser realizadas até esta sexta-feira (12), em formulário online; candidatos devem entregar 1kg de alimento não perecível

Manaus – A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (Esudpam) está com inscrições abertas para o processo seletivo de estágio em Direito. Ao todo, são 20 vagas disponíveis e os interessados devem preencher, até esta sexta-feira (12), de forma eletrônica, o formulário pelo link.

(Foto: DPE-AM/Divulgação)

Além do documento eletrônico devidamente preenchido, como condição para a efetivação da inscrição, os candidatos devem entregar também, até nesta sexta-feira, 1 quilo de alimento não perecível. A entrega é feita na Esudpam, localizada na rua Belo Horizonte, nº 777, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus, no horário de 8h às 14h. Caso o interessado não consiga ir até o local, pode demandar outra pessoa para realizar a entrega do alimento.

“A doação é um modo de confirmar quem efetivamente vai fazer o processo seletivo e de a Defensoria dar algo de volta pra sociedade. Normalmente recolhemos os alimentos e levamos para intuições necessitadas. É muito importante que os futuros estagiários saibam que estão causando impacto positivo na vida de outras pessoas”, disse a diretora adjunta da escola, Luiza Lydia Chaves.

A prova será aplicada no dia 28 de abril, às 8h, na Faculdade Martha Falcão (rua Natal, nº 300, bairro Adrianópolis). Os candidatos devem chegar com pelo menos 30 minutos de antecedência. O gabarito preliminar será liberado dia 29 e resultado final está previsto para ser divulgado no mês de maio.

Os estagiários aprovados vão atuar das 8h às 12h e receberão bolsa no valor de R$ 979,00 + auxílio transporte de R$198,00.

Anúncio