Marinha do Brasil realiza PS para oficial temporário no domingo

Ao todo, estão sendo oferecidas 26 vagas, para ambos os sexos e formação em Nível Superior, com salário bruto que chega a R$ 11 mil, já com as gratificações

Manaus – A Marinha do Brasil, por meio do Comando do 9º Distrito Naval (Com9ºDN), realiza no próximo domingo (10), a prova de Processo Seletivo (PS) para oficial temporário, na Arena Amadeu Teixeira, na Avenida Constantino Nery, bairro Flores. Os portões serão abertos às 6h30 e fechado às 7h30 (nos dois casos, horário de Manaus) .

Após o fechamento dos portões, o limite para se apresentar na sala ou setor para identificação será 7h50. Os candidatos que chegarem ao local de realização das provas após o fechamento dos portões serão considerados eliminados.

Ao todo, estão sendo oferecidas 26 vagas, para ambos os sexos e com Nível Superior, nas seguintes áreas: Farmácia, Odontologia, Enfermagem, Fonoaudiologia, Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Informática, Psicologia, Pedagogia, Ciências Náuticas – Habilitação em Náutica, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia de Telecomunicações e Engenharia Cartográfica. O salário bruto é de cerca de R$11 mil, já contando com gratificações.

O PS será realizado no próximo domingo (11), na Arena Amadeu Teixeira (Foto: Divulgação)