Prefeito anuncia concurso da Semsa com mais de 2 mil vagas

O edital será publicado no Diário Oficial do Município (DOM), na próxima segunda-feira (27). Há vagas para os níveis Médio e Superior e os salários não foram divulgados no anúncio

Manaus – O prefeito de Manaus, David Almeida, anunciou nesta terça-feira (21), que na próxima segunda-feira (27), será publicado o edital do concurso público da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) com mais de 2 mil vagas para cargos imediatos e cadastro de reserva. Há vagas para os níveis Médio e Superior e os salários não foram divulgados no anúncio.

(Foto: Altemar Alcantara / Semcom)

“O edital da Semsa será publicado já na segunda-feira agora, por isso peço que todos estejam atentos, leiam e programem-se para realizar a prova. A prefeitura está ampliando a estrutura e buscando melhorar os serviços básicos, para assim alcançarmos os mais altos índices de saúde, por essa razão, peço a você, médico, técnico de enfermagem, farmacêutico e os demais, que façam esse concurso, que terá as inscrições abertas já no dia 5 de janeiro”, enfatizou o prefeito David Almeida.

O concurso público visa à ampliação da rede de atendimento da Prefeitura de Manaus na atenção básica e terá o edital publicado no Diário Oficial do Município (DOM) na segunda (27),  com as inscrições abertas ao público a partir de 5 de janeiro, com até 30 dias de duração.

As vagas serão destinadas para médico, enfermeiro, cirurgião-dentista, farmacêutico, nutricionista, psicólogo, assistente social, fiscais de saúde, técnico em enfermagem, condutor de ambulância, assistente em administração, condutor de motolância, agente comunitário de saúde, dentre outros cargos.

O último concurso público para a Semsa foi realizado em 2012, com a oferta de 1.390 vagas e formação de cadastro reserva.

Anúncio