Prefeitura convoca técnicos de enfermagem aprovados em processo seletivo

Os profissionais devem comparecer à Gerência de Gestão do Trabalho da Semsa, até o dia 6 de fevereiro, das 8h às 12 horas; confira a lista dos técnicos convocados

Manaus – A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), está convocando 25 técnicos de enfermagem aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS 002/2017). Os convocados devem comparecer à Gerência de Gestão do Trabalho da Secretaria (rua Mário Ypiranga Monteiro, 1.695, com acesso pela rua Maceió), até o dia 6 de fevereiro, das 8h às 12 horas, para os procedimentos pré-admissionais.

Confira os nomes:

A lista completa dos profissionais que estão sendo convocados também pode ser consultada no Diário Oficial do Município da última segunda-feira (22), por meio do link do Diário Oficial http://dom.manaus.am.gov.br, ou no site da Semsa.

Os que tomarem posse irão atuar nas unidades de saúde da rede municipal, em regime de trabalho de 40 horas. O contrato de trabalho terá duração de um ano.

Ao se apresentarem à Gerência de Gestão do Trabalho, os profissionais convocados receberão os encaminhamentos necessários para os exames de saúde e a relação de documentos necessários à posse.

O PSS 002/2017, realizado em setembro do ano passado, previa contratação temporária de três médicos veterinários, 20 enfermeiros e 200 técnicos de enfermagem. Foram efetivadas 6.601 inscrições, sendo 95 para o cargo de veterinário; 2.168 para enfermeiro e 4.338 para técnico de enfermagem.

Anúncio