Prefeitura de Manaus anuncia concurso público para a SEMSA

As vagas destinadas ao certame são para médico, enfermeiro, cirurgião-dentista, farmacêutico, nutricionista dentre outros cargos

Manaus – O prefeito de Manaus, David Almeida, anunciou na manhã desta terça-feira (24), durante coletiva  de imprensa no auditório da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), o lançamento do concurso público com 2.001 vagas para a área da saúde.

(Foto: Reprodução/Google Maps)

De acordo com o prefeito, a previsão é que o concurso aconteça no mês de fevereiro de 2022, e as vagas destinadas ao certame são para Médico, Enfermeiro, Cirurgião- Dentista, Farmacêutico, Nutricionista dentre outros cargos.

David Almeida explicou que os aprovados deste concurso irão substituir os servidores aposentados, demitido, falecidos, e temporários e por conta disso, este certame não irá trazer impacto financeiro, visto que o valor já está incluso na folha de pagamento.

O processo do concurso está sendo formalizado e tramitará pelas secretarias competentes para a realização do certame. O prefeito informa que após a conclusão do certame, os aprovados serão convocados de imediato. O último concurso público destinado à SEMSA, aconteceu em 2012.

Anúncio