Provas do concurso da DPE serão realizadas neste domingo

Com 3.026 candidatos inscritos, o concurso vai ocorrer na Faculdade Metropolitana de Manaus (Fametro), na Avenida Constantino Nery, bairro Chapada, zona centro-sul. Prova será pela manhã

Manaus – A Fundação Carlos Chagas (FCC) vai reaplicar, no próximo domingo (24), em Manaus, a prova objetiva para o concurso de defensores públicos para o Estado do Amazonas. Com 3.026 candidatos inscritos, o concurso vai acontecer na Faculdade Metropolitana de Manaus (Fametro), situada na Avenida Constantino Nery, Nº 3204, bairro Chapada, zona centro-sul. A prova será pela manhã, com horário de apresentação agendado para às 8h30 e horário de fechamento dos portões às 9h, impreterivelmente.

A prova objetiva terá duração total de cinco horas para os candidatos responderem a um número de 100 questões. O resultado da prova será publicado no dia 24 de julho.

Fundação Carlos Chagas (FCC) vai reaplicar, no próximo domingo (24), em Manaus, a prova objetiva para o concurso de defensores públicos para o Estado do Amazonas. (Foto: Sandro Pereira)

Anúncio