Termina nesta terça prazo para pagamento da taxa de inscrição do concurso do TJAM

Pagamento pode ser efetuado em qualquer banco, casas lotéricas e nos Correios, além meios eletrônicos

Manaus – Os candidatos que solicitaram inscrição no concurso público de servidores do Tribunal de Justiça do Amazonas têm até esta terça-feira (10) para efetuar o pagamento da respectiva taxa de inscrição. Se a opção de pagamento for presencial, direto no caixa, deve ser realizado considerando o horário de expediente bancário. Além das agências bancárias, o boleto pode ser pago, também, em casas lotéricas e nos Correios, obedecidos os critérios estabelecidos nesses correspondentes bancários.

Nos casos de pagamento por via eletrônica (por aplicativo do banco no celular, por exemplo), o importante é que seja efetuado até esta terça, independentemente do horário. O candidato, no entanto, deve ter o cuidado de não agendar o pagamento para data posterior.

As vagas de Analista Judiciário são todas para Manaus e das 140 vagas para o cargo de Assistente Judiciário, 127 foram designadas para atuação na capital e 13 vagas para o interior (Foto: Raphael Alves/TJAM)

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) divulgou na sexta-feira (6), a lista final de candidatos que tiveram os pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição deferidos. A relação pode ser consultada clicando aqui.

O candidato cujo pedido de isenção foi indeferido deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição até esta terça, sob pena de ser automaticamente excluído do concurso público. Por meio do concurso público, o Judiciário Estadual oferta 160 vagas, sendo 140 para o cargo de Assistente Judiciário (Nível Médio) e 20 vagas para o cargo de Analista Judiciário (Nível Superior). Para o cargo de Assistente Judiciário, a taxa de inscrição foi fixada em R$ 90 e para o cargo de Analista Judiciário, em R$ 150.

Anúncio