Amado Batista e fãs no Copacabana Choperia: ‘o amor é eterno’

Manaus – Nem mesmo a chuva impediu os manauaras mais românticos de comparecerem a mais um show do cantor Amado Batista, nesta quinta-feira (14), no Copacabana Choperia, na Avenida do Turismo, zona oeste de Manaus. O cantor, que neste ano comemora 40 anos de carreira, cantou vários hits, como ‘Princesa’, ‘Amar amar’ e ‘Secretária’. Ele também contou com a participação à capela do público.

Para Amado Batista, o segredo para tanto sucesso, que atravessa gerações, é determinação e amor, que, segundo ele, nunca sai de moda, pois é um sentimento que sobrevive ao tempo. “O segredo está no amor pelo que faço e pelo que sinto. O amor está nas pessoas, independente de qualquer coisa. Todo mundo ama, todo mundo sofre por amor, assim como também é feliz; e minhas músicas trazem exatamente isso! Tanto que várias gerações as cantam, por não ter idade para amar. O amor é eterno”, disse.

Aos fãs que enfrentaram a chuva do inverno amazônico, Amado Batista agradeceu o carinho e disse que pretende voltar o mais breve possível. “Eu só posso agradecer o esforço por participarem desse show comigo. Espero que todos tenham ficado satisfeitos com o show, felizes com ele e que eu possa deixar a saudade para outro dia”, finalizou.

Para a enfermeira Simone Lúcia, 49, que foi ao Copacabana Choperia prestigiar o artista, o show do cantor goiano não é apenas uma apresentação, mas uma viagem no tempo. “As músicas do Amado Batista me acompanham desde a infância e adolescência. Tenho um apreço pela música ‘Princesa’. Foi esta canção que fez com que eu me tornasse fã dele”, declarou a enfermeira.

O show de abertura contou com a banda de forró Toinho e Forró Show, e para finalizar, o ‘rei do arrocha’, Guto Lima, comandou a animação do público.

Anúncio