‘Copa’ em noite de sertanejo e comemoração rubro-negra

Manaus – Em comemoração aos 350 anos da capital do Estado, o Copacabana Choperia, em parceria com o GRUPO DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (RDC), trouxe para Manaus, pela primeira vez, a dupla Diego & Victor Hugo e o sucesso do momento, Felipe Araújo, que lançou a sua nova música ‘Hoje Beberei’. As apresentações aconteceram na noite desta quarta-feira (23), na casa, localizada na Avenida do Turismo, bairro Tarumã, zona oeste da cidade.

E apesar do aniversário ser de Manaus, quem ganhou o presente foi o secretário administrativo Ayrton Parro, 25, que venceu a promoção da RÁDIO DIÁRIO 95,7 FM, que o presenteou com um violão autografado por Felipe Araújo e entregue pelo próprio cantor. Na oportunidade, o ganhador ainda cantou com o artista a música ‘Chave Cópia’.

“Vi que todos estavam gravando a música ‘Atrasadinha’, na capela mesmo. Como estava com o violão no carro, resolvi tocar e cantar. Eu sou muito fã do Felipe. Achei que cantar uma música dele com Jorge & Mateus, que fez bastante sucesso, conseguiria chamar mais atenção. Graças a Deus  fui o escolhido”, contou Ayrton.

Felipe Araújo elogiou a afinação do ganhador e disse que espera que o violão possa motivá-lo a seguir carreira na música. “Ele é bem afinado e tem bastante talento. Acabou me confessando que não toca muito bem violão, mas espero que isso o motive a continuar acreditando na música”, completou.

Ayrton Parro, 25, recebeu um violão autografado das mãos do cantor Felipe Araújo (Foto: Natasha Pinto/Divulgação)

Shows

Sobre a sua segunda vinda à capital amazonense, Felipe não escondeu a empolgação em poder cantar o seu novo trabalho ‘Hoje Beberei’ e revelou que tem um carinho especial pelo povo da cidade. “Manaus foi uma cidade que me acolheu muito bem, tenho carinho muito grande pela cidade. Tinha certeza que eles iriam cantar comigo esse novo trabalho. São muito apaixonados pela música sertaneja. Eles nunca decepcionam e é sempre um prazer muito grande cantar aqui”, concluiu o cantor.

Se apresentando pela primeira vez em Manaus, a dupla Diego e Victor Hugo não escondeu a felicidade em poder tocar na cidade, principalmente em uma data tão importante como seu aniversário. “Estamos muito contentes em podermos vir e dividirmos o palco com o Felipe Araújo. Sempre escutamos falar muito bem de Manaus e claro que correspondeu a nossa expectativa. Desejamos tudo de bom para a cidade e que venha mais 350 anos”, finalizou a dupla.

O evento que reuniu Felipe Araújo e a dupla Diego & Victor Hugo lotou as dependências do Copacabana Choperia (Foto: Natasha Pinto/Divulgação)

Comemoração

Em noite de decisão da semifinal da Copa Libertadores, o Copacabana Choperia colocou em sua programação a transmissão do jogo entre Flamengo e Grêmio, que terminou com a goleada da equipe rubro-negra por 5 a 0.

Os torcedores da equipe carioca marcaram presença no ‘Copa’ e aproveitaram a festa sertaneja para comemorar o fim de um jejum de 38 anos. Exemplo disso, foi o gerente administrativo Rogério Azevedo, 43, que foi assistir o jogo e prestigiar os shows.

“Aproveitei para comemorar a classificação do Flamengo ao lado da minha esposa. Vou comemorar bastante ao som do Felipe Araújo. É muito legal o ‘Copa’ poder proporcionar um evento desse”, disse.

E mais: Confira imagens do show do cantor Felipe Araújo e da dupla Diego & Victor Hugo

Anúncio