Mutirão vai vacinar pessoas de 30 anos e mais em Manaus

Vacinação vai ocorrer durante 24 horas na próxima terça-feira (29)

Manaus – Com a chegada de mais 10 mil doses de vacinas no Amazonas nesta quinta-feira(24), um novo mutirão vai vacinar pessoas de 30 e mais em Manaus na próxima terça-feira (29). O mutirão vai ocorrer durante um viradão de 24 horas de imunização na capital.

A informação foi divulgada pelo Governo do Amazonas na tarde tarde desta quinta-feira(24). O mutirão começará as 18h de terça-feira(29) e segue até as 18h de quarta-feira(30), na Centro de Convenções Vasco Vasquez e Sambódromo, no bairro Flores, zona-centro sul de Manaus. Os postos disponibilizados pela Prefeitura de Manaus também vão receber o público com 30 anos ou mais.

Os três postos que funcionarão 24 horas são: Sambódromo, Arena da Amazônia e Centro de Convenções Vasco Vasques. Os postos da Prefeitura de Manaus funcionarão no horário habitual. Para esse mutirão serão disponibilizadas 95 mil doses. A população será recebida em clima de festa junina.

A documentação necessária para apresentar no momento da vacinação é um documento original, e cópia, que possua foto (RG, Carteira de Trabalho ou carteira de motorista), e comprovante de residência, original e com cópia.

Atualmente, a vacinação contra a Covid-19 está acontecendo para todas as pessoas acima com 33 anos ou mais, e também para gestantes e puérperas, além de Forças Armadas (Marinha, Exército e Aeronáutica) e de Segurança (policiais federais, militares, civis e rodoviários; bombeiros militares e civis; e guardas municipais), que estejam na ativa e cujos nomes constem nas listas enviadas à Semsa, e preferencialmente cadastrado e agendado no site imuniza.manaus.am.gov.br.

Pontos de vacinação

Funcionamento das 9h às 16h

Shopping Phelippe Daou, avenida Camapuã, 2.939, Jorge Teixeira
Ponto apenas para pedestres

Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, rua Gandu, 119, Cidade Nova
Ponto apenas para pedestres

Studio 5 Centro de Convenções, avenida General Rodrigo Otávio Jordão Ramos, 3.555, Distrito Industrial 1
Ponto apenas para pedestres

Clube do Trabalhador do Sesi/AM, avenida Cosme Ferreira, 7.399, São José 1
Para pedestre e drive-thru

Centro de Convenções – “sambódromo” – avenida Pedro Teixeira, 2.565, Dom Pedro
Somente drive-thru

Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, avenida Constantino Nery, 5.001, Flores
Ponto apenas para pedestres

Parque Municipal do Idoso (PIM), rua Rio Mar, 1.324, Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul
Ponto somente para a 2ª dose de CoronaVac (pedestre)

Anúncio