Semsa instala novo ponto de vacinação contra a Covid-19, em Manaus

O novo posto, na Avenida Torquato Tapajós, vai funcionar em sistema de drive-thru e ponto fixo, de segunda à sábado, das 9h às 16h

Manaus – A partir desta segunda-feira (10), um novo ponto de vacinação contra a Covid-19 passa a funcionar no estacionamento do supermercado Coema, na Avenida Torquato Tapajós, nº 5.890, no bairro Novo Israel, zona norte de Manaus. Ele vai substituir o ponto que funcionava no Terminal de Integração 6 (T6), no bairro Lago Azul, na mesma zona.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), a mudança foi necessária para facilitar o acesso dos moradores da zona norte à vacina.

O posto vai funcionar em sistema de drive-thru e ponto fixo, de segunda-feira a sábado, das 9h às 16h.

O novo ponto de vacinação, na Avenida Torquato Tapajós, começa a funcionar nesta segunda, 10 (Foto: Valdo Leão / Arquivo Semcom

A vacinação é feita de acordo com o agendamento eletrônico realizado pelo Imuniza Manaus. Quem estava agendado para o T6 está sendo redirecionado para o novo ponto. Quem não conseguiu se cadastrar no sistema e atender aos critérios para a vacinação na etapa atual da campanha, pode ir diretamente ao ponto de vacinação, com os documentos obrigatórios.

Anúncio