3º Feirão Limpa Nome do Procon-AM segue até sexta-feira

Atendimentos acontecem por ordem de chegada, de 8h às 14h

Manaus- O Instituto do Consumidor do Amazonas (Procon-AM) segue com os atendimentos do 3º Feirão Limpa Nome, na sede do órgão, na avenida André Araújo, no Aleixo, até a próxima sexta-feira (15), de 8h às 14h. Em parceria com as concessionárias Amazonas Energia e Águas de Manaus, o objetivo é possibilitar aos clientes a oportunidade de negociar dívidas de água e energia, com descontos vantajosos.

(Foto: João Pedro / Procon-AM)

A vendedora Vânia de Souza, que mora no bairro Manôa, na zona norte de Manaus, compareceu ao Feirão para regularizar uma dívida de água. “Eu tinha uma conta de mais de R$ 20 mil e aqui consegui um desconto de 90% desse valor. Estou saindo muito feliz porque consegui negociar e eu vou conseguir pagar sem pesar no bolso. O atendimento foi maravilhoso”, disse ela.

Parceria

A fim de ampliar a oferta do serviço, o  Procon-AM e a Comissão de Defesa do Consumidor (CDC) da Assembleia Legislativa do Estado (ALE) vai levar a 3ª edição do “Feirão Limpa Nome” à Casa Legislativa.

O evento será realizado a partir desta quarta-feira (13) no plenário Beth Azize, no 4º andar, e segue até sexta-feira (15).

Para participar, os interessados devem comparecer presencialmente em um dos locais, com os documentos pessoais (RG e CPF) e a conta de energia ou água que deseja regularizar.

Anúncio