Abertas inscrições gratuitas para 140 vagas em consultorias

Os candidatos podem se inscrever em mais de uma consultoria, desde que seja preenchida uma ficha técnica para cada turma desejada

Manaus – A Prefeitura de Manaus abre nesta terça-feira as inscrições para 140 vagas gratuitas em consultorias nas áreas do empreendedorismo e da inovação, coordenadas pela Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) e pelo Escritório do Empreendedor.

Para se inscrever gratuitamente, os interessados devem comparecer com a ficha técnica de inscrição completamente preenchida, até a próxima sexta-feira (21), das 8h às 14h, no Escritório do Empreendedor, sede da Semtepi, localizado na Rua Rio Jamary, nº 77, conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul da capital. O edital está disponível no site da Semtepi.

O pacote de consultoria integra o projeto Cidadão Empreendedor, do programa Manaus Mais Empreendedora (Foto: Divulgação)

Os candidatos podem se inscrever em mais de uma consultoria, desde que seja preenchida uma ficha técnica para cada turma desejada.

Nesta etapa de inscrição, não é necessário que o candidato entregue as cópias dos documentos pessoais. A lista de selecionados será publicada no dia 21 de fevereiro, a partir das 17h, no site da secretaria.

Empreendedorismo

O pacote de consultoria integra o projeto Cidadão Empreendedor, que faz parte do programa Manaus Mais Empreendedora, lançado pelo prefeito Arthur Virgílio Neto em 2018. O projeto considera que a cultura empreendedora é o alicerce para fomentar o empreendedorismo, o surgimento de novos negócios e, consequentemente, novos postos de trabalho.

O principal objetivo das consultorias é contribuir para a sedimentação dos negócios, com orientações e direcionamentos específicos para os empreendedores selecionados.

Para a execução das consultorias, a secretaria contará com as instituições CP Consultoria, Revolução Invisível e Investe Manaus, por meio de parceria público-privada, a custo zero para os cofres públicos. Todas as consultorias serão realizadas no anexo do Escritório do Empreendedor, na galeria dos Remédios.

Anúncio