ABRH-AM prorroga prazo de inscrição do Prêmio Ser Humano

Aberta aos associados e não associados à ABRH-AM e com inscrições gratuitas, os interessados podem se inscrever até o dia 10 de outubro

Manaus – A Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Amazonas (ABRH-AM) estendeu até 10 de outubro o prazo das inscrições para o Prêmio Ser Humano Ozeneide Casanova Nogueira – Edição 2017 (PSH 2017), que tem como objetivo incentivar, reconhecer e premiar aqueles que disponibilizam tempo e competência para desenvolver práticas e projetos que visem a melhorar a vida das pessoas nas organizações e na sociedade.

Prêmio visa reconhecer e valorizar as melhores práticas de gestão de pessoas (Foto: Divulgação)

De acordo com a presidente da ABRH-AM, Kátia Andrade, a proposta de prorrogação do prazo ocorreu durante a reunião de diretoria da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM), realizada na última quinta-feira (28). “Após a apresentação do PSH aos líderes empresariais presentes na reunião, vimos a necessidade de prorrogar o prazo para que as empresas tivessem mais tempo para se inscreverem”, explicou Andrade.

Os cases serão avaliados por uma banca de especialistas e os vencedores serão revelados na cerimônia de premiação, que acontecerá no dia 06 de dezembro de 2017. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.abrham.com.br. Nesta fase você precisa apenas preencher o formulário que está no site ou ligar na Secretaria da ABRH (92) 3238-5386.

O Prêmio Ser Humano é uma iniciativa nacional da ABRH que visa reconhecer e valorizar as melhores práticas de gestão de pessoas. O evento é realizado por várias seccionais da entidade, anualmente. No Amazonas, a premiação abrange três modalidades: Gestão de Pessoas – Desenvolvimento, Gestão de Pessoas – Administração e Gestão de Pessoas – Sustentabilidade.

ABRH-AM orienta empresas inscritas no PSH

As empresas inscritas no PSH 2017 poderão contar com uma equipe para acompanhar e orientar o andamento dos trabalhos até a submissão. Nesta edição, além de serem orientadas, as empresas não pagarão taxa de inscrição, não terão despesas com confecção de vídeo, impressão e encadernação de projetos.

Anúncio
Anúncio