Ação oferece negociação de dívidas com parcelamento sem juros

Em parceria com 45 empresas, a ação oferece condições de parcelamento inéditas durante todo o mês de agosto

Manaus – Durante todo o mês de agosto uma ação é realizada para auxiliar o consumidor com a renegociação de dívidas. Durante todo o mês, mais de 80 milhões de débitos estarão disponíveis para renegociação em até 36 vezes sem juros.

(Foto: Divulgação/Google Photos)

A iniciativa é realizada pela Serasa com a parceria de 45 empresas. As negociações podem ser realizadas pelos canais digitais da Serasa e presencialmente nas mais de 6 mil agências dos Correios distribuídas pelo país. Mais informações podem ser conferidas no site da Serasa.

Além das condições especiais de parcelamento, o consumidor pode ainda encontrar os tradicionais descontos de até 90%, sempre oferecidos pelo Serasa Limpa Nome, maior plataforma de renegociação de dívidas do país.

A ação surgiu depois de uma pesquisa realizada com 2.645 endividados de todo o país. O levantamento mostrou que descontos e parcelamentos sem juros são os maiores motivadores para o consumidor quitar suas dívidas.

A Serasa reforça que as ofertas disponíveis na Ação de Parcelamento não aplicam juros sobre o acordo de parcelamento, mas a dívida negociada pode conter os juros de atraso do pagamento. As negociações pelas agências dos Correios que oferecem as condições e os descontos especiais da campanha podem ser realizas mediante o pagamento de uma taxa de R$3,60.

Anúncio