Afeam anuncia dotação de R$ 334 mil para empresários de Manaquiri

Linha de financiamento é destinada aos microempresários que querem investir no município e que precisam de dinheiro para iniciar o negócio

Manaus – Empresários da indústria, comércio e serviço de Manaquiri (a 60 quilômetros a sudoeste de Manaus) participaram nesta quinta-feira (13) de uma palestra explicativa sobre os financiamentos disponíveis na Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam). Eles puderam tirar dúvidas sobre as linhas de crédito da entidade e como conseguir dinheiro financiado para montar o próprio negócio.

Empresário de Manaquiri participaram de palestra explicativa sobre os financiamentos disponíveis na Afeam (Foto: Divulgação/Afeam)

O palestrante Carlos Augusto Júnior explicou que Manaquiri possui dotação específica no valor de R$ 334 mil para atendimento de propostas do microcrédito. Essa linha de financiamento é destinada aos microempresários que querem investir no município e que precisam de dinheiro para iniciar o negócio.

Carlos Augusto também anunciou que a entidade estará com um estande na 3ª Expo Manaquiri através do programa Afeam Agro. Durante o evento, serão feitos atendimentos aos produtores rurais, integrantes de todos os segmentos econômicos das cadeias produtivas da agricultura e pecuária, que estejam necessitando de maquinário e equipamentos para o incremento de suas atividades.

Produtores rurais que precisam de financiamento para a aquisição de animais para a melhoria genética dos rebanhos também contam com uma linha de financiamento específica da Afeam. A Expo Manaquiri começou na quarta-feira (12) e segue até domingo (16).

Anúncio